sexta-feira, 6 de maio de 2011

Chiclete pra grudar no seu juízo!

Por Natacha Casado

Eu sei que esse meu posto é super, mega, hiper tendencioso, mas eu AMO CHICLETE COM BANANA (prooooonto falei).

Eu AMO aquela banda, aquela pegada, aquela guitarra elétrica, aquela percussão e aquela voz (ai ai de quem falar mal da voz de Bel).

Eu ouço chiclete no carro, pra tomar banho, pra trabalhar e pra dormir, JURO, eu me pego as vezes colocando “Chicleteiro eu chicleteira ela” pra conseguir dormir mais rápido.

Quando morava em Recife ia para pelo menos uns 4 show deles por ano, mas agora em São Paulo fica mais difícil.

Só de lembrar do meu momento Chicleteira VIPIPIIPI no show no Chevrolet Haal ano passado me da frio na barriga. Você paga caríssimo pra ir pra backstage, ver gente liga e geralmente beber a vontade? Eu vou pra trás do palco ver Bel, só Bel e apena Bel. @émuitoluxo kkkkkkkkkkk.





Fora Salvador, ahhhh Salvador, Circuito Voa Voa com a Irmã e a Prima não prestou nem um pouco, foi uma overdose de chiclete com banana que só Deus sabe.
Verdades sejam ditas, não tinha gente bonita nesse show, o público tava bizzaro, mas era chiclete então quem se importa? 


Essa foi minha declaração de amor.

Quem gosta, tanto quanto eu ou pelo menos um pouco e mora em São Paulo ou pretende estar aqui no dia 21/05, pode começar a contar os dias para o Carnafacul.

Beijos.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário