sexta-feira, 13 de maio de 2011

Despedida de Sampa

Por Natacha Casado

Como estou me despedindo das terras paulistas acho válido fazer um “remember” das melhores baladas que peguei pela capital.

Foram quase 5 meses aqui e por incrível que pareça eu me comportei como um boa moça, nada de muitas baladas e noites mal dormidas. Mas, sem dúvida, tiveram algumas baladicas de nada por que definitivamente não sou de ferro.

Vou começar com a minha primeira balada aqui em SP, 3x4 que fica no Itaim (para quem é de Recife vai perceber alguma semelhança com o UK, pequena, gente linda, escura e com DJs muito bons).

Depois conheci a Wood´s e não é exagero, é a melhor balada de SP disparado. Rola um sertanejo universitário e na fila parece que tem alguém selecionando quem entra, só da gente bonita. Acho que cheguei a ir umas 4 vezes, virei sócia.

Também conferi a terça do Exalta no Aria, Vila Olímpia. Para quem gosta de pagode, como eu, não tem como não gostar de ver Thiaguinho se acabando no palco, mas não vá esperando ver gente bonita, vá pra curtir e só.

As tarde em São Paulo não poderiam ser boas se não houvesse a Villa Madalena e seus milhares de bares.
É uma ótima opção pra um esquente antes da balada.

#fikdik: As baladas do interior dão de mil a zero em qualquer uma da capital ;)

Vou sentir saudades sim, mas Recife também tem baladas para todos os gostos e o melhor, as pessoas mais importantes da minha vida estão por la. ;)


Espero voltar mais vezes.  

BEIJOS.
;*







Nenhum comentário:

Postar um comentário